quarta-feira, 15 de abril de 2009

Coelho da Páscoa da Alice

E aí, como foram de Páscoa??
Eu sei que tô um pouquinho atrasada, mas é que só hoje que consegui dar uma passadinha aqui pra balzaquiar um pouco e não podia deixar de dar uma palavrinha sobre essa data tão importante.
Bom, como todos sabem, existe um significado muito maior para a Páscoa que um mero feriado para comermos chocolate. Na verdade, é o fim de um ciclo representado pela morte de Cristo e alguns dias depois o início de um novo tempo, de uma nova vida, simbolizada por sua ressurreição. É a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz. É a libertação do povo do Egito e o perdão dos pecados da humanidade.
Mas, como toda data comemorativa conta uma verdadeira história, a maioria delas, senão todas, têm também uma criativa historinha pra acompanhadar. E a Páscoa, claro, não seria diferente. Dessa vez, a "lenda" fica por conta do coelhinho e de 1, 2 ou 3 ovos de chocolate que ele traz. Isso porque coelho/coelha não põe ovos, né? hahaha...
Mas enfim, de qq forma é um momento onde conseguimos reunir a família, ou pelo menos boa parte dela, coisa que hoje em dia é praticamente impossível com a vida corrida que a gente leva. E aí a gente bate papo, almoça junto e ainda come uns ovinhos de chocolate que não faz mal a ninguém, né? hahaha...
Eu ganhei um ovo que é novidade no mercado: o ovo quadrado Talento, da Garoto. Muuuuuito bom!!! Eu queria ter tirado uma foto pra postar aqui, mas como (acreditem!!) eu ainda não tenho uma máquina digital decente, decidi procurar uma foto na internet mesmo só pra vocês terem uma idéia... Dá uma olhadinha aí...
Bonita a embalagem, né?
E posso falar que o conteúdo tb tá muuuuito bonito... e gostoso... hahahaha...
Nham Nham!!

Um comentário:

Gileade disse...

Nessa Páscoa eu não comi nem um chocolatinho, acredita?!

Related Posts with Thumbnails