quinta-feira, 9 de abril de 2009

Blá, blá, blás

Então tá... Na terça-feira rolou a final do BBB9 e o Max ganhou 1 milhão. Eu, é claro, levantei o cartaz com aquela famosa frase: "Eu já sabia!!". Priscila ficou em 2° lugar e Fran em 3°. Também já tava esperando. Aquele blá, blá, blá que eu já falei sobre as armações do Boninho e da produção e tal. A novidade seria se o "Big boss" de lá tivesse colocado a chata da Ana pra ganhar. Aí eu pegaria o controle e trocaria de canal. Ninguém merece, né?
Falando em mudar de canal, vamos mudar de assunto que esse aí já deu e vamos sintonizar na Record. Ela que não é boba nem nada, esperou o BBB terminar pra agendar a estreia de "O Aprendiz", que começa daqui a pouco, lá pelas 22h30. E vou eu lá pro vício... hahaha... Tudo bem que o teatrinho continua (agora vindo do próprio Justus), mas teoricamente parece um pouco mais educativo... Ou como diria o Jeff, é no mínimo "diverrrtido"... E a gente se diverte com pouco...

Um comentário:

Jeff disse...

Sempre Diverrrtido... hehehehe

Related Posts with Thumbnails