sexta-feira, 4 de maio de 2007

O Sócio

Ontem, dia 03, rolou a estréia de "Aprendiz 4 - O Sócio". Eu sei, eu sei... é mais um reality show que invade a nossa tv. Mas acho que esse, diferentemente dos outros, pode nos acrescentar alguma coisa. Acho que dá para tirarmos algumas boas lições para a nossa vida pessoal e profissional. Tem uns toques ali que conseguem nos fazer refletir, repensar sobre algumas atitudes que temos e que de repente lucramos mais se agirmos de forma diferente. Se é ou não armado, sinceramente não me importa. Eu quero é ouvir tudo e reter pra mim o que é bom.

Pra quem quiser acompanhar também, é só ligar na Record, às terças e quintas, às 11 da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda não vi esse novo Aprendiz, mas posso afirmar que as lições são tão explícitas, que termina o episódio e ficamos comentando uma atitude ou outra de um participante ou mesmo o que o Justus quis dizer com tal coisa, ou ainda, o que ele queria com aquilo. Bela postagem...
beijo do maridão que te ama

Related Posts with Thumbnails