sexta-feira, 4 de maio de 2007

Bad Spider?


Estréia hoje um dos filmes mais esperados para esse ano. "Homem-aranha 3"!!

Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a ignorar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), o Homem-Areia. Ele possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

Aproveita o final de semana e vai dar uma conferida. Tá passando aí ó, num cinema pertinho de você. E vê se não esquece a pipoca, hein?? Cineminha sem pipoquinha não rola, néam??

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de ser um dos filmes mais esperados do ano, pode ser o último com o cara que conseguiu pegar a essência do personagem Peter Parker. Uma pena o Tobey não ter confirmado se irá fazer outros filmes da série Spiderman. Go Spiderman... Adorei esse post Pequeninha!!!
beijo

Related Posts with Thumbnails