segunda-feira, 16 de abril de 2007

Primeiros devaneios

Então tá...
Se eu não estou enganada, esta deve ser a terceira vez que eu tento engatar este blog. Pois bem. Depois de algumas idas e vindas, vamos ver se agora vai, né?

Pra quem está passando por aqui pela primeira vez, a idéia desse blog é viajar nos pensamentos, idéias e conceitos de uma mulher que está aí pela casa dos trinta, com milhares de conflitos atormentando sua mente. Amores, dores e alegrias também fazem parte desse pacote, dessa eterna busca pelas respostas para os questionamentos da vida. E é sobre isso e mais um pouco que vamos devanear por aqui. Nem só tristeza, nem só alegria. Vamos falar um pouco de tudo. Beleza, arte, filmes, livros, comida. Brega e chique aqui também tem lugar. Enfim, tudo o que faz parte desse mundo um pouco complicado, mas sem dúvida, muito fascinante.


E aí? Aceita logo o meu convite: Vamos balzaquiar??

2 comentários:

Camila disse...

Vamos sim!
E q não te falte o auxílio das Musas! ;)
Um beijão.

Anônimo disse...

Estou nessa... Mas dessa vez tem de dar certo, pois temos pouquinho tempo para gozarmos o termo "balzaquiana". Fala sério!! Bjs.

Related Posts with Thumbnails