quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rapidinhas

Oi, gentem!

Como ficamos sem internet alguns dias, tô passando por aqui pra fazer um resuminho de algumas coisas que aconteceram.

  • Os anogos Fadua e Tim tiraram férias e foram passar uma semaninha básica, logo ali, na Big apple, New York City!!! Que anogos chiques eu tenho, né? hahaha... De lembracinha, trouxeram uns chocolatinhos deliciosos pra mim e pro Jeff. Brigadinha! Mas, como o Jeff come pouco chocolate, esta chocólatra que vos escreve teve que fazer um graaaaaannnnde sacrifício de comer a maior parte... Que chato...
  • Nossos queridos amigos de PoA, a Paty e o Vini, vieram de mala e cuia para a cidade maravilhosa. É isso mesmo!! Eles estão morando aqui. Que notícia boa essa. Aliás, quero dizer que é muito, muito bom mesmo ter vocês por perto de novo. Sejam muuuuuuuito bem-vindos!!
  • Temos um novo membro na família: A Panqueca!! Pois é... Uma linda beagle de 8 meses veio fazer parte da família. Ela está lá na casa dos meus pais porque na nossa casa não daria certo. Primeiro por falta de espaço, já que nosso apê não é grande. Segundo porque ela é beeeeeem arteira... o que é super normal da raça. Mas, diz a lenda que depois de 1 ano ela dá uma acalmada. Vamos esperar pra ver, né? Depois vou postar umas fotinhos dela aqui.
  • E por falar em fotos... Finalmente conseguimos comprar uma máquina digital decente... Mais uma vez uma bela compra feita na mão do nosso amigo Xandão, que sempre facilita o pagto em suaves prestações... hahaha... Só desse jeito mesmo pra gente conseguir comprar... Valeu, amigo!
Well, acho que por enquanto é isso!!!

Um comentário:

Paula Lobão disse...

Uma beagle??? Ai, q linda! É minha raça predileta. Se tivesse um cãozinho, seria beagle! Fofa, tira fotos! Bjssss

Related Posts with Thumbnails