quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz 2000Inove!!

Dizem que no Brasil o ano só começa de verdade depois do carnaval, né? Pois eu posso dar testemunho de que isso é totalmente fato.
Com certeza pra mim o ano começou depois do carnaval. Aliás, pra dizer a verdade, agora é que as coisas estão entrando nos eixos. Eu sei que já estamos no final de março e o carnaval passou faz tempo, mas só agora é que eu consegui parar, levantar a cabeça e respirar pra seguir em frente e encarar um novo começo. Acontece é que eu já tava meio baqueada do ano passado que foi sinixxxtro e terminou punk e aí chegou o novo ano com força total me empurrando como se estivesse dizendo: "Sai da frente que atrás vem gente!"
Mas graças a Deus tô firme e forte, com muita força na peruca e não deixando a peteca cair.
E como eu tô conseguindo acertar meus horários, com um pouquinho de disciplina vou me organizar pra passar por aqui com mais frequência, ok? Aí com o tempo a gnt vai colocando as fofocas em dia, né?
Por agora só passei para deixar um "oi' e também, claro, pra desejar um FELIZ 2000INOVE!!!

Um comentário:

Jeff disse...

Feliz 2000Inove pra vc tbm...
Dá uma olhadinha no ultimo parágrafo... rs...
beijo

Related Posts with Thumbnails