terça-feira, 10 de julho de 2007

ANARRIÊ!!!


Olha, eu tô pra falar que o tanto que eu não gosto das festas de final de ano (natal e réveillon), é o tanto que eu gosto das festas juninas (e julinas). O trem é danado de bão, sô!!!
As comidinhas, as danças, as brincadeiras. Tudo no ponto exato. Festa tipicamente brasileira ou totalmente adaptada com características brazucas. Quando chega essa época eu fico parecendo criança quando ganha um doce... Felizona!!

E pra você que também gosta, ainda dá tempo de aproveitar. Mesmo não estando mais em junho, dá pra encontrar as festas julinas. É só correr pro "arraiá", pegar o seu par e entrar na quadrilha.

Anarriê!!

Um comentário:

Gileade disse...

Taí uma coisa que eu não entendo: pessoas que, sem razão, não gostam de Natal nem Ano Novo.

Related Posts with Thumbnails